Basquete

Anthony Davis não dá ‘100% de certeza’ que irá renovar com os Lakers: ‘Vamos discutir isso’

FOTO: Divulgação/Twitter NBA

Anthony Davis não deu certeza que irá renovar seu contrato com o Los Angeles Lakers após ser um dos protagonistas na conquista do 17º título de NBA da franquia.

                 

Após o jogo, ele deu a entender que pretende explorar o período de free agency. Além disso, Davis falou sobre a temporada e declarou sua felicidade, mas não chegou a se comprometer com a franquia.

— Não tenho ideia (sobre renovação). Não sei. Eu me diverti muito em Los Angeles neste primeiro ano. Isso não foi nada além de alegria, nada além de admiração — disse o ala-pivô para Ohm Youngmisuk, da ESPN americana.

Anthony Davis tem uma opção de renovação no valor de 28,7 milhões de dólares para a próxima temporada. Ele ainda poderá retornar aos Lakers com um novo acordo caso recuse a opção, e é possível que o ala-pivô de 27 anos queira um contrato máximo. De qualquer forma, ele será cobiçado no mercado.

— Nos próximos meses, vamos descobrir. Quer dizer, não tenho 100% de certeza, mas é por isso que meu agente (Rich Paul) é quem ele é, e vamos discutir isso e descobrir — completou Davis.

LEIA TAMBÉM: Lakers fazem grande primeiro tempo, vencem Heat e conquistam a NBA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo