Basquete

Anthony Davis renova por mais cinco temporadas com os Lakers, segundo jornalista

Photo by Douglas P. DeFeliceGetty Images

Se o torcedor do Lakers estava um pouco receoso com a Free Agency, não está mais. Um dos astros da equipe, Anthony Davis irá renovar por cinco temporadas com a equipe de Los Angeles, com o contrato firmado em 190 milhões de dólares. A informação é do jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski, nesta quinta-feira (3), pelo período da manhã. Vale lembrar que Davis já havia sinalizado anteriormente que assinaria com os Lakers, mas iria ver as movimentações do mercado antes de aceitar.

Nesta semana os Lakers renovaram também o contrato de LeBron James por mais dois anos, fato que influenciou para a manutenção da dupla atual campeã da NBA. Davis chegou na temporada passada, após uma troca com os Pelicans, no início alguns torcedores reclamaram da grande quantidade de atletas enviados para trazer o jogador, mas com grandes atuações e com o título na última temporada Davis mostrou que o investimento valeu a pena.

Segundo o jornalista Wojnarowski, o contrato do atleta terá a opção de rescisão antes do último ano, a temporada 2024-2025. Davis deve assinar ainda hoje o seu novo contrato. Com isso o Lakers é uma das equipes que não terá recursos pensando na Free Agency de 2021, quando o atual duas vezes MVP da NBA Giannis Antetokounmpo, ficará livre para assinar com qualquer equipe da liga.

Davis atualmente tem 27 anos e conquistou seu primeiro título na última temporada. Além de ter sido peça fundamental nos Playoffs e nas finais da NBA ao lado de LeBron, o jogador teve um belo Game-Winner diante do Denver Nuggets nas finais da Conferencia Oeste. Davis durante a temporada regular teve 26 pontos de média e 9.3 rebotes por partida.

Para saber tudo sobre a NBA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo