Fluminense

Fluminense encaminha contratação de Willian Bigode, antigo desejo da diretoria

Foto: Cesar Greco

Depois acertar a contratação de Felipe Melo, o Fluminense já tem mais um reforço encaminhado. Desta vez é o atacante Willian Bigode, do Palmeiras, que é esperado no Rio na próxima semana para assinar o contrato. A informação foi dada inicialmente pelo portal “ge”.

O atleta era desejo antigo da cúpula Tricolor que tentou a contratação no início da última temporada, mas preferiu renovar com o Palmeiras. O Fluminense venceu a concorrência com Santos pelo atacante. Willian está passando férias com a família nos Emirados Árabes e deve assinar com o Flu por dois anos.

Na temporada de 2021 o jogador realizou 35 jogos e balançou as redes em 10 oportunidades. Pouco utilizado pelo Palmeiras, o atleta acabou sendo liberado facilmente do clube paulista. Esse será o terceiro reforço do Tricolor para o próximo ano. O Fluminense já fez a contratação de Felipe Melo e o lateral-esquerdo equatoriano Pineida, do Barcelona de Guayaquil, no Equador.

Willian Bigode chega para brigar pela titularidade com Caio Paulista, Luiz Henrique, Lucca, Gabriel Teixeira, Arias e Matheus Martins.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo