Futebol Internacional

Antonio Conte lamenta eliminação na Copa da Inglaterra

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

O Tottenham acumulou mais uma eliminação na temporada nesta terça-feira (01), ao perder por 1 a 0 para o Middlesbrough, pela 5ª rodada da Copa da Inglaterra. Agora a equipe de Antonio Conte terá apenas a Premier League para disputar até o fim da atual temporada. Aliás, o treinador lamentou bastante a eliminação, principalmente pelo grande volume de chances criadas.

— Quando você joga este tipo de jogo, você precisa estar muito bem para matar o adversário na maneira esportiva. Eu acho que nós tivemos chances para fazer isso, mas não conseguimos aproveitar. Nunca é fácil jogar como visitante, mas nós tentamos de todas as maneiras e tivemos chances para vencer e matar o jogo. Precisamos continuar em busca de nossos objetivos e a única maneira é seguir trabalhando — afirmou Conte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Visivelmente contrariado após a eliminação, o treinador italiano destacou também o impacto que a derrota para o Middlesbrough tem sobre o dia a dia do Tottenham. Antonio Conte avaliou que o resultado negativo precisa ser muito bem avaliado para que seja possível corrigir todos os erros que foram cometidos.

— Quando você é o treinador de uma equipe, sempre coloca os teus jogadores como os melhores do mundo. Eu não sou diferente e não é por considerar que eles são os melhores jogadores do mundo que não acho que há muita coisa para melhorarmos. Esta é uma derrota que dói em mim, nos jogadores e em todos aqueles que trabalham no Tottenham. Temos de refletir sobre ela — analisou Conte.

O Tottenham terá agora apenas a Premier League para disputar e o próximo compromisso acontece no dia 07 de março, quando vai receber o Everton, pela 28ª rodada da competição nacional. Atualmente o time aparece na sétima colocação da Premier League e tem cinco pontos a menos do que o Manchester United, que é o último dentro da zona de clasificação para a Liga dos Campeões. O Tottenham tem também dois jogos a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo