Futebol Internacional

Antonio Conte pede desculpas aos torcedores do Tottenham após derrota

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Embora fosse apontado com o grande favotiro para o jogo desta quinta-feira (25), diante do Mura, da Eslovênia, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conference League, o Tottenham acabou surpreendido. A equipe comandada pelo técnico Antonio Conte encontrou muitas dificuldades e acabou saindo de campo derrotada por 2 a 1. Após a partida, o comandante do Tottenham se mostrou bastante chateado pelo resultado negativo e pediu desculpas à torcida.

— Foi um resultado muito ruim para nossa equipe. Nós complicamos o jogo. Sabemos que precisamos trabalhar muito. Nós precisamos de tempo e paciência, especialmente neste momento. Nosso time ainda está longe de ser uma equipe que vai lutar no topo. Precisamos trabalhar e ter paciência. Eu quero primeiramente agradecer aos torcedores por tudo que nos proporcionam, mas também preciso pedir desculpas. Eles não merecem esse tipo de performance — avaliou Conte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A derrota contra o Mura foi a primeira do Tottenham sob o comando do novo treinador, que assumiu a equipe para ocupar o cargo que anteriormente era do português Nuno Espírito Santo. Nas quatro partidas que dirigiu a equipe até aqui, Conte conseguiu ainda duas vitórias e um empate. No próximo domingo (28), o Tottenham terá mais um importante jogo, desta vez pela Premier League, aonde vai enfrentar o Burnley.

— Para nós é um jogo muito importante, como foi esse da Conference League. Agora temos alguns dias de recuperação para preparar para o próximo jogo. Precisamos observas os aspectos físicos, táticos e mantais. Precisamos lutar mais — disse o treinador, que também comentou o que espera do adversário.

— O Burnley é um time muito forte e que joga com muita intensidade e pressão. Eles jogam com bolas longas e são fortes em jogadas de bola parada. Precisamos de muita atenção, principalmente neste momento. Todos nós precisamos fazer mais — finalizou Antonio Conte.

A derrota desta quinta-feira complicou o Tottenham em busca de uma classificação à próxima fase da Conference League. Com 7 pontos conquistados, os ingleses não poderão mais alcançar o Rennes, da França, que já garantiu sua vaga na fase de oitavas de final. Assim, o Tottenham luta diretamente contra o Vitesse, da Holanda, por uma vaga na segunda fase da Conference League. O próximo desafio pela competição será contra o Rennes, em Londres, no dia 09 de dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo