Futebol Internacional

Antonio Conte pode deixar Inter de Milão caso estrelas sejam vendidas

Divulgação / Inter de Milão

Informações divulgadas nas últimas horas pela imprensa italiana está indicando que Antonio Conte deve sair da Inter de Milão nas próximas horas.

                 

A reportagem do Gazetta Dello Sport apurou que o dono Steven Zhang estaria avaliando reduzir os custos com a Inter de Milão com a venda de jogadores importantes e cortes de salários, inclusive do próprio técnico Antonio Conte.

O corte estipulado para o técnico ficaria entre 15 a 20% abaixo do que atualmente ganha, e os jogadores acima de R$520 milhões seriam colocados à venda e não participariam da próxima temporada.

Conte já teria deixado claro em diversas oportunidade que chegou á Inter de Milão para abraçar um projeto e ser competitivo no cenário doméstico e europeu. O primeiro objetivo foi alcançado com o título da Serie A 2020/21, restando então a conquista da UEFA Champions League.

Entretanto, os cortes deixariam a Inter de Milão muito enfraquecida para a próxima temporada, fato que está desagradando Antonio Conte e levando à provável interrupção do projeto.

Muitas questões serão discutidas nesta quarta-feira (26), onde Conte teria estipulado que pode reconsiderar sua saída caso oito jogadores-chave permanecessem no elenco, incluindo Lukaku, Lautaro Martinez e Skriniar.

O contrato de Antonio Conte com a Inter de Milão é válido até junho de 2022, mas o técnico já foi estipulado em diversas equipes como o Real Madrid, onde Zinedine Zidane não decidiu sua permanência para a próxima temporada.

+Copa América 2020 será disputada inteiramente nos EUA, afirma TV

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo