Vasco

Antônio Lopes diz contar com Guarín no Vasco, mas ressalta: ‘Estamos na expectativa dele resolver os problemas’

Guarín está na Colômbia desde o último sábado (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na Colômbia desde o último sábado, o meio-campista Fredy Guarín é aguardo de volta no Vasco. Liberado pelo clube para resolver questões pessoais no seu país natal, o jogador ainda não tem sua situação no clube definida, mas o coordenador técnico Antônio Lopes falou sobre a expectativa pelo volta do colombiano.

– O Guarín está com um problema em casa, na família. Viajou devidamente autorizado pela direção do Vasco para a Colômbia. Foi resolver os problemas que necessitava, vai voltar, tranquilamente, e irá começar os treinamentos com o grupo que já está em treinamento. Estamos nessa expectativa – afirmou Antônio Lopes em “live” promovida pelo canal “Fox Sports” na noite da última segunda-feira.

Ainda segundo Lopes, Ramon Menezes conta Guarín. O próprio treinador já falou sobre a importância do meia, mas ressaltou que ele “tem que estar de corpo e alma aqui no Vasco”.

– Queremos o Guarín, o Ramon quer contar com ele. É um jogador excepcional, já mostrou isso envergando a camisa do Vasco da Gama, fez boas partidas. Estamos na expectativa dele resolver os problemas que estão para ser resolvidos e iniciar os treinamentos juntos com o elenco – completou Lopes.

Guarín não tem treinado com o elenco vascaíno desde o retorno das atividades após a paralisação do futebol no meio de março. Ele já deveria ter se apresentado para treinar com o elenco desde o dia 30 de junho, mas foi liberado para continuar se condicionando fisicamente em casa. Mas a indefinição já vem incomodando a comissão técnica, que prepara o elenco para o restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo