Athletico

António Oliveira analisa o empate contra o Avaí; “Esperamos confirmar a nossa classificação na Arena”

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Nesta quinta-feira (03) o Athletico empatou com o Avaí pelo placar de 1 a 1 no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, também conhecido como a Ressacada, confronto que foi válido pelo primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil 2021, e com esse resultado o Furacão necessita de uma vitória no jogo de volta, que acontecerá na Arena da Baixada, para se classificar para a próxima fase da competição.

                 

Após o Athletico dominar grande parte do jogo, António Oliveira relembra que essa é apenas a primeira parte do mata mata, demonstrando total confiança na sua equipe, e disse que espera confirmar a classificação para a próxima fase na Arena da Baixada.

Sobre o gol de empate sofrido aos 29 minutos do segundo tempo, Oliveira comenta que o gol foi um fruto de um pequeno deslize do sistema coletivo, algo que não vinha sendo comum na atual temporada. O Athletico estava a cinco jogos sem sofrer gols e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana com a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas um gol em seis jogos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Quando questionado sobre a decisão de substituir Jadson do onze inicial para a entrada de Carlos Eduardo no time titular, o qual conseguiu criar algumas chances de perigo, incluindo uma cabeçada que quase colocou o Athletico de volta na frente do placar, o técnico disse que achou que essa opção era uma boa estratégia para hoje.

Sobre o resultado final, António Oliveira demonstrou tranquilidade e opinou que pelo que foi criado e apresentado pela equipe acreditava que a equipe não merecia sair com apenas um empate, mas que agora já está concentrado pelo que vem pela frente.

O Athletico volta a campo no domingo (6), às 18h15, no Estádio Alfredo Jaconi contra o Juventude para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o time gaúcho empatou na primeira rodada pelo placar de 2 a 2 com a equipe do Cuiabá e está atualmente na nona posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo