Athletico

António Oliveira comenta sobre rotação do elenco em derrota; “não fomos competentes hoje”

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O treinador do Athletico, António Oliveira, falou após a derrota de 1 a 0 para o Cuiabá, na noite deste domingo (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão usou a equipe quase toda reserva, de olho no duelo com a LDU, do Equador, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. António comentou que estar em três competições requer muito trabalho e afirma que elenco não foi competente no duelo diante do Cuiabá.

Sobre a atuação com o Cuiabá, António Oliveira afirmou que o grupo ficou devendo, não conseguiu ser mais efetivo que os donos da casa que levaram os três pontos.

– Fomos poucos objetivos, não conseguimos jogar. O adversário está de parabéns, se defendeu como pode, tem seu mérito. Nós não fomos competentes hoje em busca daquilo que nos trouxe aqui, que era lutar para ganhar os três pontos. Nos resta apenas trabalhar mais.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a rotação do elenco, António afirmou que é muito difícil a manutenção do elenco, que participar de mais de uma competição, como caso do Athletico, no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, requer saber gerir muitos fatores. 

– Estar em todas as competições é muito bonito, nós temos esse objetivo, mas isso tem o seu preço. Temos que ter jogo de cintura e saber gerir da melhor forma… Minha equipe sempre vai brigar por títulos e é para isso que eu estou aqui. Na quinta-feira, a equipe com certeza dará uma resposta.

Com 23 pontos, o Athletico segue na sexta posição do Brasileirão, agora a equipe soma três derrotas seguidas na competição. António Oliveira e Athletico voltam aos gramados na próxima quinta-feira (19), às 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão perdeu por 1 a 0 na partida de ida, então precisa reverter o placar para avançar até as semifinais. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo