Athletico

António Oliveira critica Federação Paranaense afirma que atuação contra o Paraná foi abaixo do esperado

Foto: José Tramontin/Athletico

O treinador do Athletico, António Oliveira, criticou a baixa atuação da equipe no empate por 0 a 0 diante do Paraná Clube, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. O Furacão garantiu a vaga, após ter vencido a partida de ida por 2 a 0. António Oliveira também criticou a Federação Paranaense pela continuidade do Estadual e a indefinição sobre as datas. 

Sobre a partida, António Oliveira criticou o desempenho da equipe, comentou que estava feliz pelo resultado, mas sabe que não foi uma grande partida do elenco.

– Não fomos tão comprometidos como estávamos sendo, os jogadores sabem disso, não fizemos um bom jogo. Entretanto, o contexto do jogo provocou isso. Mas eu procuro resultados, não desculpas. Feliz com o objetivo alcançado, que era passar para a fase seguinte, mas não pelo desempenho.

António Oliveira também criticou a continuidade da competição. O Athletico agora vai enfrentar o FC Cascavel na próxima fase, só que os confrontos, ainda, não têm datas marcadas.

– Com todo respeito à Federação e ao campeonato, mas temos mais no que pensar. Na minha opinião como técnico, este campeonato já não faz sentido nenhum. E não faz sentido eu responder esta pergunta (sobre a semifinal) porque não sei se este jogo um dia vai se realizar. Este campeonato já deu o que tinha que dar.

António Oliveira e Athletico voltam aos gramados no próximo domingo (20), contra o Atlético-GO, às 18h15, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, também na Arena da Baixada. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo