Cuiabá

António Oliveira estreia à beira do gramado pelo Cuiabá contra o RB Bragantino

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá enfrenta o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (11) na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília). A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e no gramado, o Dourado terá o nvo técnico comandando a equipe.

Apesar de já estar comandando o elenco nos treinamentos, o treinador português, António Oliveria só entrará em campo com a equipe neste sábado. Caiu o nome dele no BID da CBF ontem, e hoje está a disposição para comandar no gramado.

Sobre o jogo contra o RB Bragantino e sua estreia, o técnico diz estar satisfeito e elogia a sua equipe, que tem chances de ir longe na competição.

– É um motivo de satisfação, mas independente de estar no gramado ou lá em cima, mas o que dá mais prazer é treinar esse tipo de equipe que tem potencial e ver ela crescer. Será um jogo com grau elevado de dificuldade, como é sempre no Brasileirão, e vamos dar a melhor resposta possível. Jogar de forma séria e organizada, lutar e dar tudo para conquistar os três pontos – ponderou António Oliveira.

Na tabela o Cuiabá figura na 17º colocação, mas se vencer, sai da zona e pode chegar na décima posição, aos 14 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo