Athletico

António Oliveira exalta o elenco apesar de derrota: “somos uma equipe muito difícil de ser batida”

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta quinta-feira (24) o Athletico visita a equipe do Bahia pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, em Pituaçu. O rubro-negro paranaense foi derrotado por 2 a 1 e teve a serie de quatro vitorias consecutivas no Brasileirão encerrada. O jogo ficou marcado pelas expulsões de Richard no primeiro tempo e de Marcinho no segundo.

  • Assumo a responsabilidade da derrota de hoje, não há medo dos acontecimentos. Mas para apitar um jogo desses merecíamos uma pessoa mais competente. – fala o técnico.

O treinador da equipe, Antonio Oliveira comentou sobre a diferença e sobre a força que o seu elenco completo tem:

  • Quando jogamos 11 contra 11, nós somos uma equipe muito difícil de ser batida. Se for pra criticar alguém, me critiquem. Hoje eu assumo a responsabilidade pela derrota. – destacou o treinador

O português também falou sobre a polêmica arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, pelas expulsões do volante Richard e do lateral-direito Marcinho. Além de lances durante a partida que foram minando a paciência do luso. Ao final da partida, após reclamar com o trio de arbitragem, Oliveira recebeu o cartão vermelho direto e portanto, deverá cumprir dois jogos de suspensão, um pelo acúmulo de cartões amarelos e outro pela suspensão direta. Sobre a arbitragem, o técnico fez críticas e lamentou a falta de capacidade do árbitro:

  • Nesta partida, acredito que nós fomos prejudicados aqui hoje, acredito que Athletico e Bahia mereciam alguém com mais competência para apitar o jogo. – critica o luso.

Com a derrota, o Athletico perdeu a oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, estaciona nos 12 pontos e vê invencibilidade de 11 jogos ser encerrada no estado da Bahia. Ainda dentro do G4, na segunda colocação, o Furacão saiu de Salvador com a sensação de que poderia ter feito coisa melhor e de que as decisões da arbitragem não foram as corretas. O próximo compromisso da equipe rubro-negra é contra a Chapecoense pela sexta rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, às 20h deste domingo (27).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo