Athletico

Antônio Oliveira fala das oportunidades criadas pelo Athletico: ‘Não foi por falta de chances que não vencemos’

Foto: Reprodução/Athletico

No último domingo (5) o Athletico recebeu a equipe do Sport Recife na Arena da Baixada pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Curitiba ficou em 0 a 0 sofrendo alguns momentos dramáticos durante a partida, principalmente com a criação das chances, não pela falta delas, mas pelo não aproveitamento.

                 

Antonio Oliveira, o treinador do Furacão, comentou sobre a diferença que as oportunidades teriam feito durante a partida: 

– As chances de gol foram suficientes para ganharmos o jogo, mas hoje não foi o nosso dia. Se aos dois minutos o Pedro Rocha faz aquele gol, conseguiríamos desbloquear a marcação. Tivemos alguns problemas em algumas ações técnicas individuais, em alguns passes e cruzamentos, e alguma dificuldade em ocupar a área. Isso em algumas vezes facilitou quem defendia de frente. Mas não foi por falta de chances que não ganhamos o jogo”, avaliou o técnico do Furacão. – analisou o lusitano.

O técnico europeu ainda fala sobre o calendário e como afeta o rubro-negro paranaense disputar quatro competições ao mesmo tempo, e demonstra confiança no elenco para reverter a situação dentro de campo:

– É uma pressão boa. Somos a única equipe em quatro competições. Temos essa intensidade de jogos por nossos méritos. Temos que gerir o elenco e as competições. É um momento do qual não gostamos. Estamos revoltados com esse momento. Percebo nos jogadores a ansiedade para reverter essa situação. E vamos reverter. Confio muito neles. – concluiu o português.

O Athletico volta a campo nesta quarta-feira (8) pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense de 2021 contra a equipe do FC Cascavel, fora de casa. Na Arena da Baixada na última quarta-feira (1) o Furacão ficou no empate por 1 a 1 sofrendo o gol no último lance da partida. A bola rola às 15h20 com transmissão da Rede Massa e cobertura completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo