Cuiabá

António Oliveira lamenta derrota do Cuiabá: ‘Triste pelo resultado, mas orgulhoso pelo crescimento

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá foi derrotado pelo Flamengo na noite desta quarta-feira (15) no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E com o resultado de 2 a 0 em cima do Dourado, o Rubro-Negro saiu da zona de rebaixamento, e o time Mato-grossense continua por lá.

LEIA MAIS

Os gols da partida foram marcados por Ayrton Lucas e Gabigol. A vitória encerrou o jejum de três jogos sem vitória e interrompeu o avanço do Cuiabá, que vinha de uma vitória em cima do então líder Corinthians e um empate contra o RB Bragantino na rodada passada.

Em coletiva após o jogo, o treinador se disse triste pelo resultado da partida, mas orgulhoso pela evolução que vê no time.

– Estou muito orgulhoso, não pela derrota, porque eu lido muito mal com a derrota. Dou parabéns pelo trabalho desenvolvido. Foi mais um passo dentro do crescimento desta equipe. Ela vai crescer e vai evoluir cada vez mais. Preferíamos ter ganho, nem empatado, era para ter ganhado, pois nós somos ambiciosos. Orgulhoso pelo trabalho dos jogadores, triste pelo resultado do jogo, que não foi com esse intuito que nos deslocamos hoje, aqui no Maracanã – ponderou António Oliveira.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na 13ª rodada, o Cuiabá enfrentao Ceará, na noite de sábado (18), na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo