São Paulo

Antony comenta passagem pelo São Paulo: “Aproveitei 100%”

Foto: Reprodução/São Paulo FC

O São Paulo se despediu do atacante Antony no último dia 30. O jogador que está de malas prontas para o Ajax (HOL) espera a liberação do visto de trabalho para poder viajar. Entretanto, por conta da paralisação pelo Covid-19, o atleta não pode ter uma despedida do clube e nem da torcida. Antony revelou ao Esporte Espetacular seu sentimento “Eu queria me despedir jogando, fazendo gols, sentindo aquela atmosfera da torcida e, infelizmente, não pôde ser assim. Mas saio com o dever cumprido. Creio que cada dia, cada treino, cada jogo, eu aproveitei 100%. Sou muito grato ao São Paulo.” Para amenizar esta situação, o São Paulo produziu uma série documental sobre a trajetória do camisa 11.

                 

Outro brasileiro e também ex-jogador do São Paulo, David Neres, faz sucesso no Ajax e será companheiro de Antony. O jogador revelou conversar com o colega e pegar algumas dicas sobre a equipe “A gente tem conversado bastante. Perguntei como estão as coisas lá. Ele está ansioso pela minha chegada, para me mostrar o país.”

Assim como Antony, Neres também é cria da base de Cotia. Hoje é referência na equipe holandesa. O atacante pretende seguir os passos do colega e marcar sua história na Europa. “Eu quero, sim, fazer carreira na Europa. A gente sabe que os europeus olham muito o extracampo, a postura e a educação. Isso é uma coisa que eu tenho aprendido muito. Quero ser um grande jogador lá, mas também quero ser um grande cidadão. A gente sabe que muitos batem e voltam, mas o meu objetivo é bater e fazer história na Europa.”

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo