Seleção Brasileira

Antony conta como Jardine utilizou a conquista do penta para incentivar a Seleção Olímpica na final

Antony conta como Jardine utilizou a conquista do penta para incentivar a Seleção Olímpica na final
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Espanha na manhã deste sábado (7), por 2 a 1, em um jogo duríssimo, na prorrogação e faturou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O autor da assistência para o gol da vitória da Seleção Olímpica, Antony, falou sobre a dificuldade de enfrentar os espanhóis na final e parabenizou o grupo brasileiro pela conquista.

— A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, a equipe da Espanha tem muita qualidade, mas estou muito feliz pela superação, pela garra desse time, está todo mundo de parabéns e temos que comemorar, porque a gente merece.

O ponta brasileiro, que fez uma grande partida com jogadas em velocidade em mais de 100 minutos de jogo, valorizou o trabalho que o grupo tem feito para preparação junto do técnico André Jardine e considera a medalha de ouro olímpica como a comprovação de um trabalho bem feito.

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— A gente vem se preparando para isso há muito tempo, então sempre tivemos esse sonho, sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar, mas hoje, dia 7, jogar contra uma equipe muito qualificada que é a da Espanha, é um sonho realizado. Agora é ir para casa e curtir a família, porque eles merecem e o povo brasileiro também.

O Brasil conquistou o bicampeonato olímpico no Saitama Stadium, mesmo estádio da conquista do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira. Antony revelou que Jardine passou cenas daquela conquista para servir de inspiração para o confronto de hoje.

— Antes do jogo o Jardine até passou sobre isso, mostrou o Cafu levantando a taça e é um privilégio e uma honra ser campeão aqui de novo, porque esse grupo e o grupo deles também merecem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo