Futebol Internacional

Antony deve ficar de fora do resto da temporada por lesão no tornozelo

Photo by CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

Na manhã desta terça-feira (05), o Ajax anunciou em suas redes sociais a lesão de Antony e o jogador deve ficar de fora do resto da temporada.

O atacante se machucou na partida entre Bolívia e Brasil, onde o atleta saiu de campo de maca e pressionou ser substituído na vitória por 4 a 0 da seleção brasileira, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A expectativa era de que a lesão do brasileiro não fosse grave após o jogo da seleção. Porém, o jogador passou por exames mais detalhados na Holanda e foi constatada a lesão, que pelo menos, deve tira-lo dos gramados até o fim de abril.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

“O técnico Erik ten Hag ficará sem Antony pelo menos até o final de abril. Há uma chance de que o atacante não jogue novamente nesta temporada. Na semana passada, o ponta-direita teve que deixar o campo de maca durante as eliminatórias da Copa do Mundo entre Bolívia e Brasil. Um exame mais aprofundado na Holanda mostrou na segunda-feira que a lesão no tornozelo direito é mais grave do que se pensava inicialmente. Como resultado, o brasileiro não estará disponível no futuro próximo.”, disse o Ajax em seu site oficial.

Com o desfalque confirmado, Antony fica de fora da final da Copa da Holanda, no dia 17 de abril, o Ajax disputa o título contra o PSV Eindhoven. O brasileiro é um dos destaques do time na temporada, com 12 gols e dez assistências em 33 jogos na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo