Futebol Internacional

Antony será o primeiro reforço do Manchester United para a próxima temporada, diz jornal

Photo by KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images
Photo by KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

O Manchester United está perto de anunciar oficialmente a contratação do técnico holandês Erik ten Hag, do Ajax. E de acordo com o jornal inglês The Sun, o atacante Antony será o primeiro reforço da nova era dos Diabos Vermelhos por 60 milhões de euros.

A boa relação do Ajax com o United é uma das chaves para o negócio. O time de Amsterdã já vendeu, recentemente, o lateral Blind e o meio-campista Van de Beek para os ingleses. Antony faz grande temporada pelo clube holandês e é desejado por gigantes do futebol europeu. Ele tem 33 jogos com 12 gols marcados e dez assistências. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Pela Seleção, Antony correspondeu muito bem às oportunidades do técnico Tite e é um dos nomes mais prováveis para o grupo brasileiro da Copa do Mundo do Catar.

Antony tem uma lesão no tornozelo, que deve o tirar dos gramados pelo restante da temporada 2021/22. O Ajax é o líder do Campeonato Holandês, com 72 pontos. A equipe foi eliminada pelo Benfica nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O negócio, que pode ser firmado na próxima janela de transferência do mercado da bola, em junho deste ano, ao final da temporada europeia, já havia sido comentado pelo jornal britânico The Telegraph.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

O Manchester United é o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 54 pontos. Cristiano Ronaldo e companhia ainda brigam por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. A próxima partida da futura equipe de Antony na competição é hoje, às 16h (de Brasília), contra o Liverpool, em Anfield.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo