São Paulo

Anunciado pelo São Paulo, Benítez afirma ‘estou vivendo uma realidade muito linda’

Anunciado pelo São Paulo, Benítez afirma 'estou vivendo uma realidade muito linda'

Após permanecer por três semanas no São Paulo treinando juntamente com o elenco, o Clube anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Martín Benítez, de 26 anos, para o restante da temporada e o jogador diz estar realizando um mais do que um sonho.

Quando criança, o jogador não imaginava que teria a oportunidade de vestir e defender a camisa do São Paulo, que é muito admirada pelos argentinos.

– É uma experiência muito linda para mim, uma oportunidade muito grande essa que vou ter agora. É um clube com muita história, com muitos títulos, admirado por nós, argentinos. Quando eu estava começando, se tivessem me falado ‘você vai jogar no São Paulo’ eu não acreditaria. Meu começo foi em Misiones, um lugar pequeno, longe de Buenos Aires. Quanto mais distante da capital você está, mais distante fica o sonho. Então, se tivessem me falado isso, eu não iria acreditar. Mas hoje estou vivendo uma realidade muito linda – disse o meia que será apresentado nesta quarta-feira (7), ao site do São Paulo FC.

Benítez estava emprestado do Independente, clube o qual pertence, ao Vasco da Gama e fica no São Paulo até o fim desta temporada, com opção de compra. O meia fala da emoção quando soube da notícia que poderia ir para o clube do Morumbi.

– Quando me falaram da possibilidade de vir ao São Paulo, o que pensei foi que se me ligaram de uma equipe tão grande foi porque eu havia feito bem as coisas, não seria casualidade. Você se enche de ilusão, de esperança, mas trata de encará-lo com calma para não perder o foco. Desde o primeiro dia, fiquei muito contente e soube que era uma oportunidade muito grande para mim. O esforço que todos fizemos para que eu chegasse aqui valeu a pena – comentou.

Assim que chegou ao São Paulo, Benítez reencontrou antigos profissionais da comissão técnica de Hernán Crespo: Alejandro Kohan e Gustavo Satto, os preparadores físicos e Juan Branda e Tobias Kohan, os auxiliares que eram do Independiente, campeão da Copa Sul-americana da temporada 2017.

– Temos uma ótima relação, vivemos um ano muito lindo no Independiente, fomos campeões no Maracanã ganhando do Flamengo na final. É uma equipe que nunca mais vou esquecer, porque vivemos muitos momentos lindos. Eles me conhecem, sabem o que posso aportar para a equipe, sabem minhas qualidades, mas você precisa ganhar o seu espaço em cada treinamento, em cada oportunidade”, disse o armador, entusiasmado também com a chance de trabalhar com Hernán Crespo.

– Hernán é uma grande referência na Argentina, é ídolo de muitíssimas pessoas. Ter essa oportunidade é algo muito lindo – finalizou.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo