Futebol Internacional

Anúncio de Rudiger no Real Madrid será apenas no fim da temporada

Photo by PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, aponta que as negociações entre Real Madrid e Rudiger chegaram a um acordo, nesta terça-feira (10). O anúncio do zagueiro no time madrileno será no final da temporada.

Segundo Romano, o defensor acertou um contrato com o Madrid até a temporada 2025/26, sem opção de renovação. Ele chega sem custos a capital espanhola, já que o seu vínculo com o Chelsea se encerra no próximo mês.

O anúncio oficial acontecerá ao fim do contrato do jogador e a imprensa local aponta que o salário será de 9 milhões de euros por ano, em torno de R$ 47 milhões na cotação atual.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O técnico Carlo Ancelotti solicitou a diretoria merengue para a contratação de Rudiger, mas no início não avançou por conta do salário exigido pelo jogador.

Outros times estiveram interessados pelo alemão, mas não concretizou pelos valores pedidos pelo atleta, que até baixou a oferta. Com isso, o Real avançou nas negociações nos últimos dias.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Ancelotti não poderá contar com Vallejo como opção, com isso tem apenas três zagueiros a disposição do treinador sendo Éder Militão, Nacho Fernandes e David Alaba.

Rudiger se destacou nas partidas contra o Real Madrid e Chelsea pela Champions League, podendo dar mais versatilidade à zaga.

Antonio Rudiger está na equipe londrina desde 2017 e já conquistou: 1 Liga dos Campeões (2020/21); 1 Mundial de Clubes (2021); 1 Supercopa da Uefa (2021); 1 Uefa Europa League (2018/19) e 1 Copa da Inglaterra (2017/18). Na atual temporada, Rudiger disputou 47 partidas marcando cinco gols e uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo