São Paulo

Ao desembarcar em São Paulo, Calleri afirma: ‘Estou muito feliz de voltar’; confira o vídeo

Foto: Gabriel Sá NDT

Nesta quinta-feira (02), o atacante Jhonatan Calleri, o novo reforço do São Paulo foi recepcionado pela torcida e imprensa que cobre o São Paulo em Guarulhos.

O jogador desembarcou por volta das 5h da manhã no aeroporto internacional. Com poucas palavras, o jogador disse estar muito feliz em retornar ao Clube que defendeu em 2016, deixando saudades ao torcedor tricolor.

– estou muito feliz em voltar, obrigada por estarem aqui e pela recepção. Estou muito feliz, espero dar felicidade para as pessoas e ser feliz eu também – disse Calleri.

Além de Calleri, seu pai Guilerme também estava presente. O familiar do jogador se mostrou muito animado para a chegada do atleta ao clube do Morumbi.

Ainda hoje, o atacante irá se apresentar as dependências do clube e realizar os seus exames para começar a trabalhar junto do restante do elenco são-paulino. O clube do Morumbi segue aproveitando a folga por conta da data FIFA para se preparar para o restante da temporada e volta a campo apenas domingo, 12, contra o Fluminense fora de casa.

Por mais exista toda ansiedade de o atacante pisar novamente no CT, à princípio não participará de nenhuma atividade física, porém, terá a chance de conversar com a comissão técnica e o treinador Hernan Crespo, segundo ge.

O novo camisa 30 da equipe Tricolor deverá iniciar os treinamentos juntamente com os companheiros somente na próxima semana. O elenco terá treino no CT nesta quinta e sexta-feira pela manhã, porém terão folga no sábado e domingo, assim, retomando às atividades somente na outra semana. Calleri deverá ser apresentado na próxima quarta-feira.

Calleri passou pelo São Paulo em 2016 e após isso rodou a Europa em diversos empréstimos: West Ham, Las Palmas, Alaves, Espanyol e Osasuna foram os clubes.

O jogador foi contratado por empréstimo sob o valor de US$ 300 mil e com valor de compra fixado em US$ 3 milhões. O empréstimo vai até o final de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo