Flamengo

Ao lado do pai, Marinho é apresentado pelo Flamengo: ‘A ficha não caiu ainda’

Ao lado do pai, Marinho é apresentado pelo Flamengo: ‘A ficha não caiu ainda’
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

No início da tarde desta segunda-feira (31), o atacante Marinho foi apresentado oficialmente pelo Flamengo. Em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu, o novo reforço disse não acreditar que irá atuar pelo clube carioca e aproveitou para agradecer aos dirigentes do Rubro-Negro.

                 

–  Primeiramente, queria agradecer ao presidente, ao Bruno Spindel e ao Braz. É uma situação que todo jogador quer passar, de estar em um clube como o Flamengo. Parece que a ficha não caiu ainda, eu chego no hotel e parece que não é verdade, chego aqui no Ninho e não parece verdade – disse Marinho, que ainda completou:

– Desde já, quero agradecer nosso torcedor por todo carinho desde que recebi. Peço desculpas aos torcedores e a imprensa que estavam no aeroporto, tivemos um problema de logística. Peço desculpa a quem não conseguiu me abraçar e nem me ver, então deixo esse recado aí para eles.

+ Sob o comando de Paulo Sousa, time principal do Flamengo fará estreia em 2022 contra o Boavista

+ Fábio Matias agradece oportunidade de comandar o Flamengo no Carioca: ‘Sensação de dever cumprido’

O novo camisa 31 é o primeiro reforço confirmado do Flamengo para a temporada de 2022. Após concretizar a venda de Michael ao Al-Hilal, e o retorno de Kenedy ao Chelsea, o Rubro-Negro se viu obrigado a reforçar a posição. Diante disso, o clube carioca desembolsou cerca de R$ 7 milhões para assinar com o atacante por dois anos.

Outros trechos da coletiva:

PRIMEIRO CONTATO COM PAULO SOUSA

Ele é muito inteligente. Paulo Sousa trabalha muito a intensidade, já pude perceber isso nos primeiros dias. Ele já sabe a posição que eu gosto de jogar, mas o importante é eu estar preparado.

RELAÇÃO COM FILIPE LUÍS

Ele até brincou que agora estou do lado certo e não precisa correr mais atrás. É um cara que eu gosto muito e é um privilégio jogar do lado dele, já que ele não gostava de jogar contra.

MÁ FASE EM 2021

Passei uma pequena fase que não foi tão legal, mas estou motivado para retomar o caminho. O trabalho é o que fica e quanto mais a gente trabalha, mais próximos estamos do sucesso. Vim focado e quero trabalhar, é isso que vai me fazer crescer também.

AMBIÇÃO COM A CAMISA DO FLAMENGO

A gente se prepara para brigar por títulos e o Flamengo é acostumado a ganhar. A Nação é muito grande e eles esperam que o time seja sempre campeão. Estamos nos preparando para conquistar e dar essa felicidade ao torcedor.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vale ressaltar que, o desejo do jogador em atuar pelo Flamengo foi preponderante para sacramentar as negociações com o Santos. O atacante abriu mão de uma dívida de cerca de 500 mil dólares com o Peixe, o que facilitou a vinda dele para o Rio de Janeiro. Ainda sem estar regularizado para estrear com a camisa rubro-negra, Marinho já treinou com o elenco e segue o trabalho de pré-temporada sob o comando de Paulo Sousa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo