América-MG

São Paulo e América-MG terá arbitragem catarinense

Reinaldo Reginato/Fotoarena

Braulio da Silva Machado será o dono do apito da partida entre São Paulo e América-MG. Paulistas e mineiros se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 20h30, no Morumbi, pelo jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seus conterrâneos Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes serão os assistentes.

                 

+ América-MG tem a segunda pior campanha como visitante da Série A; veja números

Será a décima primeira partida em que o árbitro dirigirá nesta Série A. O profissional de 42 anos de idade também foi responsável por comandar o duelo entre América e Internacional, em 27 de junho, no empate entre as duas equipes por 1 a 1. Braulio também apitou a partida entre São Paulo e Grêmio, vencida pelo tricolor paulista, por 2 a 1, em 14 de agosto.

Após o empate diante do Corinthians, no último domingo (19), por 1 a 1, o América chegou ao terceiro jogo de invencibilidade neste Brasileirão. Antes do confronto na Neo Química Arena, foram duas vitórias como mandante, pelo mesmo placar de 2 a 0, sobre Ceará e Athletico-PR. Ainda assim, a equipe de Vagner Mancini possui a terceira pior campanha como visitante deste Brasileirão, triunfando apenas em uma oportunidade; contra o Bahia, por 4 a 3, ainda em julho.

Já o São Paulo voltou a vencer no torneio. Às 16h deste domingo (19), antes de enfrentar o América, a equipe comandada por Hernán Crespo superou o Atlético Goianiense, no Morumbi, por 2 a 1. O argentino Rigoni e o atacante Luciano fizeram os gols tricolores, enquanto Matheus Barbosa diminuiu para os goianos.

Árbitro relata ofensas de membro da comissão do Corinthians: "Ladrão,  safado" | corinthians | ge
Reprodução

A partida entre São Paulo e América será válida pela 19ª rodada do torneio. Isso porque, ainda como jogador do tricolor, Daniel Alves fora convocado pelo técnico Tite para representará seleção brasileira contra a Argentina, partida paralisada por condições irregulares de sua veemência sanitária.

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo