São Paulo

Com reservas, São Paulo perde para 4 de Julho fora de casa

Foto: São Paulo FC

O São Paulo foi até o Estádio Albertão, no Piauí, enfrentar o 4 de Julho pela terceira da fase da Copa do Brasil e saiu derrotado por 3 a 2. Com uma equipe reserva, o Tricolor não teve uma boa atuação e viu seu adversário abrir o placar e depois fechar o marcador com três gols. Eder marcou balançou a rede duas vezes; Rômulo e Gilmar Bahia que marcou duas vezes, decidiram para a equipe piauiense.
O jogo de volta será na próxima terça-feira (08), no Morumbi. O São Paulo precisa vencer o jogo por 2 gols ou mais para ficar com a vaga para a próxima fase.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi atípico para a equipe comandada por Crespo. Com uma equipe reserva e com algumas dificuldades no começo da partida até se encontrar em campo, o São Paulo viu seu adversário sair na frente aos oito minutos, quando o lateral Orejuela, que iniciou como um zagueiro pelo lado direito, marcou contra após cobrança de escanteio da equipe da casa. O 4 de Julho foi tentando no que pôde com alguns chutes de longe, mesmo tendo grandes dificuldades tecnicamente. O Tricolor empatou a partida quando Shaylon, que não estava aparecendo tanto na partida, encontrou um grande passe para Eder que com muita categoria, de cavadinha empurrou para dentro do gol. Depois, o capitão Hernanes encontrou Welington, que cruzou na área, viu Eder, que driblou o goleiro e marcou um golaço. O São Paulo até parecia ter o controle da partida quando viu o placar a seu favor, mas em uma bola parada, a equipe piauiense empatou quando cruzou na área, e Orejuela novamente falhou, deixando Gilmar Bahia sozinho para marcar o gol. As equipes foram para o vestiário com tudo igual no marcador: 2 a 2.

SEGUNDO TEMPO
O São Paulo voltou com ânimo para o segundo tempo e até tomava a iniciativa do jogo, mas ainda não conseguiu abrir o placar. Aos 7 minutos, Shaylon encontrou Vitor Bueno em ótima posição, mas o atacante estava impedido. Aos nove, Esquerdinha da equipe da casa pegou o rebote após a cobrança de falta mas acabou chutando muito por cima. Já aos 13, Vitor Bueno recebeu lançamento, mas o goleiro conseguiu intervir. O São Paulo foi tentando e aos 19 veio grande finalização de Eder que quase ampliou o placar, mas o goleiro fez grande defesa. Mas um minuto depois, a equipe da casa passou à frente do marcador: o volante Rômulo aproveitou a zona na área após a cobrança de falta e empurrou para o fundo da rede, encobrindo o goleiro Lucas Perri. Vitor Bueno chegou a desperdiçar grande chance dentro da área aos 22. Após o gol, o São Paulo foi tentando encontrar espaços, com Eder arriscando de fora da área mas sem sucesso e o 4 de Julho teve grandes oportunidades. Aos 28, Kaká recebeu bola dentro da área, mesmo em impedimento que o bandeira não marcou, chutou com força e o goleiro Lucas Perri fez grande defesa. Minutos depois, o São Paulo se atrapalhou na bola aérea novamente e o goleiro do Tricolor defendeu novamente. No final da partida, Galeano até recebeu bom lançamento, mas a bola foi para fora. Aos 47, Galeano chegou a empurrar a bola para o fundo do gol, mas o bandeira deu impedimento. E a zebra aconteceu, 4 de Julho vence a partida e força o São Paulo vencer no Morumbi na próxima terça-feira.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo