Tempo Real

América-MG volta a passar em branco e apenas empata com o Criciúma

Foto: Mourão Panda/América-MG

Na noite desta quarta-feira (2), na Arena Independência, o América-MG empatou em 0 a 0 com o Criciúma e, novamente, decepcionou seu torcedor. O jogo foi válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Nem o mais otimista americano conseguiria cravar um início melhor para o América. Antes do primeiro minuto, Ademir foi derrubado na área por um atleta carvoeiro e Leandro Vuaden apontou pênalti. Na marca da cal, Rodolfo que, semanas atrás, desperdiçou penalidade contra o Atlético-MG, voltou a falhar e chutou para fora.

Daí em diante, o calvário americano começou. Com pouca criatividade e atitude, o América-MG não conseguiu ter volume de jogo e, ainda por cima, viu o Criciúma jogar melhor.

SEGUNDO TEMPO

Após o desempenho fraco na primeira etapa, os comandados de Lisca voltaram a campo mais ligados. Com uma leve melhora na movimentação, o Coelho teve algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar o sonhado gol.

Lisca ainda tentou mudanças. Botou Carlos Alberto, Ramon, Ribamar, Kawê e Bruno Nazário, que pouco fizeram. Com mais uma atuação sem gols, o América-MG apenas empatou em casa com o Criciúma.

PRÓXIMOS DESAFIOS

No fim de semana, o alviverde enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão, em casa. Enquanto isso, o Criciúma visita o São José-RS. Depois, na próxima quarta-feira (9), Tigre e Coelho fazem o jogo derradeiro pela terceira fase da Copa do Brasil, em Santa Catarina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo