Tempo Real

Atlético vence o América e está na sua 14° final seguida do Campeonato Mineiro

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético venceu o América por 3 a 0 no segundo jogo da semifinal do Mineiro. O Galo já havia vencido o primeiro jogo, no Mineirão, por 2 a 1 e agora vence também no Independência. Os gols do Galo foram marcados por Réver, Marrony e Savarino.

GALO COM NOVIDADES

O Atlético entrou em campo contra o América com algumas novidades na escalação. O lateral-direito Guga está negociando para se transferir para o Spartak Moscou, da Rússia, por isso não foi nem relacionado. Para a vaga dele, Sampaoli tinha a opção de Mailton e do estreante Mariano, mas o argentino surpreendeu e escolheu o zagueiro Gabriel (que está voltando de lesão) para a posição. Além de Gabriel, outra modificação ocorreu no meio campo, Alan Franco entrou na vaga de Jair.

CARTAS NA MANGA DE SAMPAOLI

Com a bola rolando, Sampaoli surpreendeu mais uma vez. Quando todos esperavam uma linha de 3 defensores com Gabriel, Alonso e Réver, o argentino escalou Gabriel jogando de lateral-direito mesmo. Allan fez a frente da defesa e Nathan e Alan Franco jogaram mais a frente.

GOLS SAEM NO 2° TEMPO

Apesar do primeiro tempo fraco, o Galo voltou melhor para o segundo tempo e construiu o resultado. Os destaques do Galo ficam para: o 27° gol do capitão Réver com a camisa do Galo. O primeiro gol – e uma pintura – do atacante Marrony e mais uma vez com o venezuelano Savarino, hoje contribuindo com gol e assistência.

A DECISÃO

O Atlético agora enfrenta o Tombense na final do Campeonato Mineiro. Os confrontos acontecerão nos dias 26 e 30 de Agosto, sem horário ainda definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo