Copa do Brasil

Cruzeiro encontra dificuldades, mas vence e se classifica na Copa do Brasil

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o América-RN, nesta quarta-feira (14), por 1 a 0, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Matheus Barbosa foi quem decidiu a partida para os cruzeirenses.

No primeiro tempo, o Cruzeiro se deparou com uma defesa bem postada do América-RN. E, portanto, encontrou dificuldades para infiltrar e ser mais incisivo no ataque. Do outro lado, o time da casa pareceu “gostar” do jogo e não se intimidou, criando boas chances. Apesar disso, teve-se um primeiro tempo bem morno em campo.

Na etapa complementar, a Raposa conseguiu se fazer mais presente no campo ofensivo. Porém, seguiu encontrando certas dificuldades para fazer triangulações. Com as entradas de Rômulo e Felipe Augusto, principalmente, o time celeste melhorou em campo, controlando a ansiedade e tocando a bola de pé em pé.

Assim chegou ao gol da classificação. Em boa jogada trabalhada, Felipe Augusto encontrou Matheus Barbosa, livre, que marcou para o Cruzeiro.

DINHEIRO NO BOLSO!

Com a vitória e consequente classificação, o Cruzeiro arrecadou R$ 1,350 milhão. Agora, na terceira fase da Copa do Brasil, a Raposa aguarda sorteio para conhecer seu adversário.

Nessa fase, melhores no ranking enfrentarão os piores. No pote dos sorteios, o Cruzeiro estará ao lado dos times da Libertadores, o campeão da Copa do Nordeste, da Copa Verde e o campeão da Série B. Serão jogos de ida e volta. Cota se avançar será de R$2,7 milhões.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo