Conmebol Sul-Americana

Em ritmo de treino, Grêmio goleia novamente o Aragua e mantém 100% na Sul-Americana

(LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Dois jogos, 14 gols marcados e dois sofridos. Esse é o saldo do confronto entre Grêmio e Aragua na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após o 8 a 0 em Porto Alegre, o Tricolor visitou a equipe venezuelana e nesta quinta-feira aplicou outra goleada, desta vez mais modesta, “apenas” 6 a 2 e manteve a liderança e o 100% de aproveitamento na competição continental.

Em mais uma atuação com cara e ritmo de treino, o Grêmio não encontrou dificuldades em aplicar mais uma goleada em cima do fraco time do Aragua. Sabendo da fragilidade do adversário, Tiago Nunes inclusive levou a campo na Venezuela uma equipe mista, com muitos garotos da base, que souberam aproveitar a oportunidade.

Destaque principalmente para Léo Chú, que fez o seu e criou a maior parte das jogadas ofensivas da equipe. Ricardinho também balançou a rede e vai buscando ainda mais um espaço no time titular. Darlan e Pepê foram outros dois a anotar e Elias, vindo do banco, aproveitou os minutos que teve em campo e marcou duas vezes para completar o placar. Stephens e Reyes descontaram para os donos da casa.

Com cinco vitórias em cinco jogos e 15 pontos somados, o Grêmio confirmou a primeira colocação do grupo H na Sul-Americana. Agora o Tricolor volta suas atenções para a decisão do campeonato gaúcho, no domingo, contra o maior rival, o Internacional, às 16h, na Arena.

Para saber tudo da Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo