Eliminatórias Copa do Mundo

Messi faz e Argentina vence o Equador na estreia nas Eliminatórias do Catar 2022. Confira as notas!

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Na noite desta quinta-feira, Argentina e Equador iniciaram suas participações nas eliminatórias para a Copa do Mundo Catar 2022. A partida aconteceu na La Bombonera e a Seleção Albiceleste venceu por 1 a 0 com gol de Messi, de pênalti. Agora a Argentina enfrentará a Bolívia na próxima terça-feira (13), enquanto a La Tri enfrenta o Uruguai, no mesmo dia.

Primeiro Tempo
O primeiro tempo começou com o Equador pressionando a saída de bola da Argentina, a equipe adiantava a marcação e tentava não deixar a albiceleste jogar. Com muita paciência, a Seleção de Scaloni ia ocupando o meio de campo e ficando com a posse de bola. Apesar de poucas criações, o único gol da partida saiu de pênalti. Ocampos sofreu um carrinho dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima, na cobrança Messi que abriu o placar. O jogo então ficou truncado, com poucas chances para ambos os lados.

Segundo Tempo
O segundo tempo começou do jeito que terminou o primeiro. A Argentina tocava a bola com muita paciência, mas não conseguia impor velocidade e sofria para chegar ao gol do Equador. Por sua vez, a La Tri demonstrou um pouco de melhora e passou a ter mais chances, que paravam nas defesas de Armani. Estupiñán era o responsável pelas jogadas mais arriscadas do Equador. A segunda etapa foi morna, sem grandes chances e sem grandes riscos para os goleiros.

Atuações Argentina:

Armani 5,5
Montiel 6,0
Martínez Quarta 6,5
Otamendi 5,5
Tagliafico 5,0
De Paul 5,0
Paredes 4,5
Acuña 6,0
Messi 7,0
Lautaro Martínez 5,5
Ocampos 5,5

Substituições

Sálvio N/A
Alário 5,0
Foyth N/A
Domínguez N/A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo