UEFA Champions League

Com gol da atacante Katoto, PSG derrota Arsenal e avança para semifinal

Foto: Divulgação/PSG

O Paris Saint-Germain derrotou o Arsenal por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Anoeta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões Feminina e garantiu sua vaga na semifinal. Os gols da classificação foram marcados por Katoto e Bruun, e Mead descontou para os Gunners. Agora, o PSG enfrenta o Lyon, que venceu o Bayern também por 2 a 1 nesta tarde no San Mamés.

PRIMEIRO TEMPO DE REVIRAVOLTAS

O PSG começou melhor na primeira etapa, chegando mais ao ataque e criando muitas chances de gol, mas a defesa do Arsenal conseguiu tirar esses perigos, já que não conseguia encontrar espaço para atacar o adversário, muito pela falta de movimentação de suas jogadoras mais ofensivas. O primeiro gol da partida aconteceu aos 14 minutos, com Katoto abrindo o placar para a equipe francesa.
Depois do gol, os Gunners reagiram e foram com tudo pra cima do PSG, que diminuiu o ritmo de jogo após abrir o placar. As inglesas pressionaram até conseguirem o gol de empate, aos 38 minutos, com Midema abrindo espaço para Mead, que finalizou bonito com o pé esquerdo e empatou o placar.

KATOTO É O NOME DA CLASSIFICAÇÃO!

Melhor em quase todo o segundo tempo, o PSG criou várias chances até conseguir voltar a vantagem no placar. O gol da classificação veio com Bruun, que entrou no quase final do segundo tempo. Katoto participou de quase todos os lances perigosos das francesas e no gol da classificação não foi diferente. A atacante cruzou a bola para Bruun, que garantiu a vaga do PSG na semifinal aos 32 minutos do segundo tempo.

Para saber tudo sobre a Champions League Feminina, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo