Campeonato Brasileiro

Com gols nos minutos finais, Athletico e Botafogo empatam por 1 a 1, e seguem sem vencer

Foto: Heuler Andrey/Imago

Na tarde e noite desta quarta-feira (9) Athletico e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Victor Luís para o botafogo e Ravanelli para o Athletico, os dois na fase final da partida, as equipes somaram um ponto e mais uma partida sem vitória.

O Athletico foi melhor no primeiro tempo, criou e teve boas chances, a primeira logo a um minuto de jogo, com Fabinho, mas Diego Cavalieri fez grande defesa. Athletico era melhor, mas quem balançou as redes foi o Botafogo. Entretanto, o VAR entrou em ação e anulou o gol.

Na segunda etapa o Botafogo foi melhor, criou mais e teve seu gol aos 33’, após o volante do Athletico Jaime Alvarado cometer pênalti em Rhuan. Victor Luís bateu forte e marcou para os visitantes. O Athletico melhorou após o gol e empatou com Ravanelli aos 43’ após uma jogadaça do jovem Crhistian o atacante Geuvânio ajeitou para Ravanelli que havia acabado de sair do banco para marcar. Ainda nos minutos finais Nikão perdeu um pênalti para o Athletico.

                 

COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO…
O Botafogo teve mais um gol anulado pelo VAR, após uma grande jogada de Caio Alexandre pelo lado direito para Bruno Nazário marcar, mas o VAR marcou impedimento do jogador antes de dar o passe. Já na fase final, o Botafogo teve mais uma partida mão, mas cometeu erros defensivos e desperdiçou a chance de vitória. Após estar na vantagem o sistema defensivo ficou parada após Geuvânio ajeitar a bola para Ravanelli marcar. Com o empate o Botafogo chegou ao sexto empate em oito jogos e viu em mais uma partida a chance de vencer ir para o ralo na parte final do duelo.

HOJE NÃO, HOJE NÃO… HOJE SIM
Após sair perdendo o Athletico viu nos minutos finais a oportunidade de ouro para sair com a vitória e quebrar a seca de quase um mês sem vencer, mas não foi dessa vez. Com gol aos 43’ o Athletico buscava a virada quando o destaque da equipe, Nikão desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 47’ da etapa final, atacante isolou a bola. Ainda para fechar, minutos depois Geuvânio teve uma ótima chance, limpou o marcador e acertou um ótimo chute que estourou na trave. Mesmo lutando o Athletico chegou a sete jogos sem vitórias.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo