Campeonato Brasileiro

Athletico e Red Bull Bragantino fazem jogo de quatro gols e ficam no empate em Curitiba pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Neste sábado (10), o Athletico recebeu o Red Bull Bragantino pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 na Arena da Baixada e as equipes empataram em 2 a 2. Os gols do Furacão foram marcados por Nikão e Terans, enquanto o Massa Bruta marcou com Alerrandro e Ytalo.

RESUMO DA PARTIDA

No primeiro tempo, o Bragantino fez marcação alta para evitar que o Athletico impusesse e com saída errada de Vitinho, saiu na frente com Alerrandro, no final da primeira etapa após insistência e pressão, Nikão recebe passe de David Terans e empatou o jogo. 

Na segunda etapa, o Furacão voltou com mais ímpeto para dentro do gramado e Terans após jogada novamente tramada pela direita entrou e finalizou o gol dos paulistas. Aos 33 minutos da etapa complementar, Ytalo após jogada pela direita de ataque fez de cabeça o gol de empate para o Red Bull. 

AMBOS PERMANECEM NO G4

Com o resultado de empate o time rubro-negro permanece na terceira colocação com 20 pontos ganhos e o time paulista permanece na vice-liderança com 23 pontos. 

AGENDA

O próximo compromisso da equipe do Furacão é contra o América de Cali pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana; pelo Campeonato Brasileiro retorna a campo no próximo sábado (17) fora de casa contra o Ceará. Já o Bragantino também tem compromisso internacional, enfrenta o Independiente Del Valle pela Sul-Americana e pelo Brasileirão retorna no próximo domingo (18) contra o Santos, no interior de São Paulo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo