Campeonato Brasileiro

Athletico e Red Bull Bragantino ficam no 1 a 1 e permanecem na parte de baixo da tabela

Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena

RESUMO

Athletico e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 em partida realizada na Arena da Baixada (2), em Curitiba. Os clubes quebram a sequência de derrota, mas continuam na parte de baixo da tabela. Geuvânio marcou para o Athletico aos 17’ da etapa inicial após uma bela jogada de Erick. Claudinho empatou para o Red Bull aos 29’ da primeira etapa, o atacante marcou um golaço de cobertura após ótimo passe de Matheus Jesus.

Já na etapa final as equipes se movimentaram bastante, Bruno Tubarão entrou bem no Braga, mas nada de mudar o empate do placar. Pelo lado do Athletico na segunda etapa a equipe caiu de rendimento e teve suas principais chances após jogadas de Carlos Eduardo na direita e servindo os meias na área, na primeira Christian bateu travado, na segunda Léo Cittadini bateu por cima da meta.

CORRERIA DO RED BULL

Os destaques dos visitantes, muito pela alta intensidade, foram Matheus Jesus e Claudinho, além da participação direta no gol, os dois tiveram uma ótima partida. Matheus Jesus foi dono do meio campo do Braga e levou perigo para o Athletico o jogo inteiro. Claudinho que estava barrado pelo técnico Felipe Conceição voltou e fez uma excelente partida ganhando quase todas as jogadas que fez pra cima do lateral Khellven do Athletico.

RETORNO NAS ALTURAS

Após mais de um mês lesionado, o meia Erick voltou e foi disparado o melhor jogador do Athletico na partida. O jovem fez uma jogadaça limpando três jogadores e servindo Geuvânio para marcar o gol do Athletico. Já na etapa final o jogador perdeu o gás, mas fato normal tendo em vista o tempo fora. Mas o bom retorno pode ser um alívio ao torcedor, já que a posição de segundo volante é uma das que mais mostraram carência.

E O FUTURO?

Os dois clubes trocaram de técnicos na semana, mas o futuro parece ser promissor para os clubes. As equipes fizeram um jogo movimentado e a tendência é que com continuidade dos clubes pode ser positiva, com as equipes saindo da parte de baixo da tabela.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo