Campeonato Brasileiro

Com gol de Thiago Heleno, Athlético derrota o Santos e engata quarta vitória seguida no Brasileirão

(Divulgação/Athlético)

O Athletico venceu o Santos por 1 a 0 em uma bom duelo na Arena da baixada na noite deste sábado (21), em Curitiba. O Furacão que foi superior em quase toda a partida, marcou com Thiago Heleno aos 30’ da etapa final. O zagueiro estufou as redes de cabeça, após uma ótima cobrança de Ravanelli. Com a vitória o Athletico chega à quarta vitória seguida e na nona posição, praticamente se livrando da briga pela zona do rebaixamento.

                 

O Santos estava com muitos desfalques, mas teve uma boa partida e criou boas chances, mas parou no seu xará, o goleiro Santos. Marinho, destaque da equipe começou no banco, entrou, mas pouco fez no duelo. Pelo lado do Athletico o destaque ficou por conta da entrada de Ravanelli no meio para dar outra cara para os donos da casa.

TCHAU Z-4, OLÁ G-6

Após vencer o Santos o Athletico chega à quarta vitória seguida na competição e deixa a zona de rebaixamento para trás. Com a vitória o Athletico chegou aos 28 pontos, cinco a mais do Vasco que lidera a ZR. O Athletico nesse período saltou da 19ª posição até o nono lugar na disputa.

CHEIO DE DESFALQUES NÃO DÁ

A equipe do Santos foi para partidas com desfalques pelo surto de Covid-19 na equipe, além de poupar alguns nomes, visando a partida da Libertadores na próxima terça-feira. Marinho destaque da equipe foi reserva. Lucas Veríssimos nem relacionado foi, mesmo com equipe alternativa o Santos fez um bom jogo, teve chances de gols com Arthur Gomes, mas acabou parando na defesa do Athletico.

VIDA QUE SEGUE

As duas equipes voltam aos gramados na próxima terça-feira. O Furacão pega em casa o River Plate, às 19h. Já o Peixe visita a LDU na altitude às 19h15, também pelas oitavas de finais da competição.

Para saber tudo da Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo