Atlético-GO

Nos acréscimos, Atlético-GO vence, fica perto da permanência e complica o Bahia no Brasileiro

foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense recebeu o Bahia, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano venceu por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly. Marlon Freitas e Janderson marcaram para o Dragão, e Rodallega para o Tricolor baiano. Com o resultado, o time rubro-negro quebrou um jejum de sete jogos sem vitórias no campeonato.

O JOGO

O primeiro tempo foi muito disputado, porém, com o Atlético-GO melhor na partida. Aos sete minutos, André Luis foi derrubado, a torcida e os jogadores goainos pediram pênalti, mas a falta aconteceu fora da área. Aos 15, João Paulo deu belo passe para André Luis que finaliza para a boa defesa de Danilo Fernandes. Aos 32, foi a vez dos baianos levarem perigo, no contra-ataque de Gilberto chuta da entrada da grande área por cima do gol. Logo depois, Janderson tocou para Zé Roberto que finaliza com perigo. Os primeiros 45 minutos terminaram empatados em 0 a 0.

No segundo tempo, o Dragão voltou com tudo. Aos 12 minutos, Janderson foi derrubado na área por Mugni, o árbitro marcou o pênalti, Marlon Freitas bateu e abriu o placar para os goianos. Não demorou para o empate com Bahia. Rossi chutou cruzado e Rodallega desviou e empatou o jogo no Accioly. Mas o melhor estava guardado para o fim. Aos 48, Lucão tocou na ponta direita para Janderson, atacante domina e chuta cruzado e faz o gol da vitória do Atlético-GO.

DESTAQUE

O jogo foi muito disputado. Nos primeiros 45 minutos as duas equipes erraram muitos passes e finalizações. No segundo Tempo, a pontaria melhorou e os gols saíram. Se no primeiro tempo ele se destacou pela vontade, na segunda etapa, Janderson decidiu o duelo para o Atlético-GO, o jogador roubou a bola e sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Dragão na partida e foi dele o gol da vitória no final do jogo. Bela atuação do camisa 11.

COMO FICA E PRÓXIMOS JOGOS

O Atlético-GO está em 13º lugar na competição, com 44 pontos. O próximo duelo do time rubro-negro é na sexta-feira (3), às 20h (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, contra a Chapecoense. Já o Bahia ocupa a 16ª colocação, com 40 pontos. O próximo compromisso do time baiano é na quinta-feira (2), às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Atlético-MG (líder da competição).

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top