Campeonato Brasileiro

Em jogo fraco, Atlético-GO e Cuiabá empatam sem gols pelo Brasileirão

Foto: AssCom Dourado

Na noite de domingo (26), o Atlético-GO empatou sem gols com o Cuiabá, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto sem muitas oportunidades para ambas equipes.

                 

O JOGO 

Nos primeiros minutos de jogo, os dois times já tiveram uma finalização para cada. Em um começo muito equilibrado, com as duas equipes buscando sair na frente do placar. Contudo, no decorrer da primeira etapa, o Dragão se mostrou superior ao time visitante, em que marcava a saída de bola do Cuiabá e dificultava a construção de jogadas. Aos 29 minutos, em uma jogada bem construída pelo rubro-negro, a bola é cruzada e, perto da pequena área, o meia-campista cabeceia e o Walter espalma a bola para a lateral.

O Cuiabá terminou os primeiros 45 minutos com apenas três finalizações. Diferente do Atlético-GO que tinha 12 finalizações, acima de sua média por jogo que é de cerca de 9 arremates para o gol.

O segundo tempo começou morno, sem muitas oportunidades. Nos primeiros 21 minutos, ambos os times haviam tido apenas uma chance de ampliar o placar. Logo depois, aos 22 minutos, o meia-campista João Paulo recebeu um cruzamento na área, em que o jogador arriscou uma bicicleta, mas a bola passou acima do gol de Walter. Com o time mandante com a superioridade na posse de bola, porém, não conseguia converter as chances em gols.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO 

Com esse empate, o Atlético-GO está há oito jogos sem vencer em casa, e agora ocupa a 12ª colocação com 27 pontos. Já o Cuiabá vinha de uma sequência de seis jogos sem perder e, no momento, está na 10ª posição com 29 pontos.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

AGENDA

O próximo confronto do Dragão será contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no próximo sábado (2). O Cuiabá enfrentará o América-MG, na Arena Pantanal, no mesmo dia da partida do rubro-negro.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo