Campeonato Brasileiro

Irreconhecível, Flamengo é goleado pelo Atlético-GO e perde a segunda no Brasileiro

Foto: Divulgação/Atlético-GO

RESUMO

Uma atuação como há muito tempo não se via do Flamengo. Nesta quarta-feira, o Atlético-GO não tomou reconhecimento do atual campeão brasileiro e venceu por 3 a 0, no estádio Olímpico, em Goiânia. Os gols da partida, válida pela 2ª rodada, foram marcados por Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis.

                 

TESTE DÁ ERRADO E CUSTA CARO

Na segunda partida no comando do Flamengo, o técnico Domènec Torrent promoveu algumas mudanças inesperadas: escalou três zagueiros e deixou a dupla Rafinha e Arrascaeta no banco. O resultado foi um time perdido em campo e muitos espaços para o Atlético-GO atacar. Foi assim que os donos da casa abriram 2 a 0 no primeiro tempo. Primeiro com Hyuri completando cruzamento de Ferrareis e depois com Jorginho acertando uma bela finalização de fora da área.

DIFICULDADE PARA CRIAR E EXPULSÃO NO FIM

Na etapa final, Torrent voltou à formação com dois zagueiros e teve que se lançar ao ataque. O time até teve chances de diminuir no início do segundo tempo, mas desperdiçou e viu o clube goiano ampliar a vantagem em um contra-ataque, aos 15 minutos. Gustavo Ferrareis, grande destaque do jogo, cortou para o meio e acertou o ângulo de Diego Alves. O goleiro rubro-negro ainda chegou a ser expulso no fim da partida, após agredir Matheus Vargas.

COMO FICA A TABELA

Com duas derrotas em dois jogos, o Flamengo é o lanterna do Brasileirão. O clube volta campo no próximo sábado para enfrentar o Coritiba, novamente fora de casa. Atualmente em terceiro com três pontos, o Atlético-GO recebe o Sport no domingo, também no estádio Olímpico.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Atlético-GO x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo