Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Fortaleza fazem duelo movimentado mas não saem do zero pelo Brasileirão

Foto: Bruno Corsino-ACG

Nesta quinta-feira (17), o Atlético-GO recebeu o Fortaleza no Estádio Antônio Accioly e as equipes empataram sem gols pelo Campeonato Brasileiro, mesmo com o duelo oferecendo muita ofensividade por parte das equipes, que pararam nas fortes defesas. 

ESTILOS OFENSIVOS PARARAM NAS CONSISTENTES DEFESAS

Primeiro tempo foi bem equilibrado e teve grandes chances de ambos os times. A principal foi feita pela equipe do Fortaleza, com chute ao gol perigoso de Romarinho e defesa de Fernando Miguel. Apesar de movimentado, essa primeira etapa não teve nenhum cartão amarelo e vermelho, apenas faltas comuns.

As equipes continuam invictas na competição (Foto: Bruno Corsino-ACG)

SEGUNDA ETAPA OFENSIVA MAS SEM BOLA NA REDE

Domínio em grande parte do jogo do Fortaleza, que fez bastante pressão, principalmente no início. Porém, sem nenhuma chance definitiva. Três cartões amarelos para os jogadores do Dragão: Igor Cariús, Natanael e Willian Maranhão; uma para o meio-campo Felipe, do Leão da Pici.

DESTAQUES DA PARTIDA

Dudu: criou grandes chances para o Atlético-GO com cruzamentos importantes além de atuar, também, na parte defensiva da equipe.

Romarinho: Atacante do Fortaleza que fez um chute claro ao gol no primeiro tempo, atuando firmemente na parte ofensiva do time.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com um ponto para cada lado, o Fortaleza passa a somar 10 pontos no campeonato e permanece na liderança do campeonato, enquanto que o Atlético-GO, com sete pontos, ocupa a 8ª colocação do Brasileirão.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe cearense enfrentará, neste domingo (20), às 18h15, o Fluminense, em casa. Já o Dragão jogará fora de casa contra o Athletico-PR, também domingo, no mesmo horário.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo