Campeonato Brasileiro

Com gol de Rafael Moura, Goiás bate o Atlético-GO e mantém sonho de seguir na elite do Brasileiro

Foto: Divulgação/Goiás

ESMERALDINO É EFICIENTE

O famoso Clássico do Equilíbrio terminou com vitória do Esmeraldino, lanterna da competição por 1 a 0 em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O Dragão foi melhor na maior parte do tempo. O Alviverde goiano pouco atacou, mas soube aproveitar bem as chances criadas. Rafael Moura foi o herói da noite, após marcar na casa dos rivais e decretar a quarta vitória do Alviverde no campeonato.

                 

O Rubro Negro teve mais posse de bola, mais finalização, bola na trave, mas não conseguiu concluir as oportunidades em gol. Chico tentou ao menos três vezes com chutes de fora da área, mas viu Tadeu salvar o Goiás. O goleiro esmeraldino ainda defendeu uma cabeçada a queima roupa de Welington Rato, no final da partida.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS

O Goiás chega a 19 pontos, mas segue na lanterna e fica a seis do Sport, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Atlético-GO estaciona nos 28, cai para a 15ª posição e se vê novamente perto do Z-4. Os dois clubes voltam a campo no sábado (12), às 21h: o Dragão visita o Ceará no Castelão, enquanto o Goiás recebe o Grêmio na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo