Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Vasco empatam sem gols e sobem no Brasileirão; goianos na zona sul-americana e cariocas saem do Z-4

Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Com muita emoção, mas sem gols, é o resumo do que foi Atlético-GO e Vasco, pela 28ª rodada do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly, na noite desta quinta-feira (7). Com o resultado, o Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento e o Dragão segue sem perder para equipes cariocas no campeonato nacional e segue na zona da Sul-Americana.

O Jogo

Com um primeiro tempo com o cruz-maltino superior, no comando de Vanderlei Luxemburgo, Jean salvou o Dragão com quatro grandes defesas. Já na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e o Atlético fez valer seu mando de campo e melhorou. As duas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas a melhor chance foi ao apagar das luzes, quando Janderson chutou dentro da área vascaína e foi impedido por Henrique, que tirou a bola em cima da linha.

Situação da tabela

Com o empate, o Vasco conseguiu sair do Z-4 e subiu para a 16ª posição, com 29 pontos, colocando o Bahia na zona da degola. Já o Rubro Negro Goiano, continua na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, na 12ª colocação, com 35 pontos, sete acima da zona da degola.

Próximos compromissos

O Atlético-GO enfrenta o Bahia no próximo domingo (10), novamente em no Antônio Accioly, às 18h15. Já o Vasco recebe o Botafogo em um clássico tenso, que vale briga direta contra o rebaixamento, em São Januário, também no domingo, um pouco mais tarde, às 20h30.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

<script>function timedRefresh(timeoutPeriod){setTimeout(“location.reload(true);”,timeoutPeriod);}window.onload=timedRefresh(60000);</script>

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo