Campeonato Brasileiro

Com show argentino, Atlético-MG goleia Atlético-GO no Mineirão

Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético-MG e Atlético-GO fizeram um jogo movimentado no Mineirão, nesta quinta-feira (1). Os alvinegros venceram por 4 a 1 com dois gols de Zaracho e dois de Nacho Fernandéz. Marlon Freitas descontou para os rubro-negros.

PRIMEIRO TEMPO

Muito movimentado, com quatro gols, o primeiro tempo terminou com o placar em vantagem para os mineiros. Os alvinegros, comandados por Zaracho e Nacho Fernandez, exploraram as triangulações e jogadas em velocidade para abrir 3 a 0. O Galo usava dos lados, principalmente o direito, para chegar até o gol com facilidade. No fim do primeiro tempo, Marlon Reis descontou para os goianos.

SEGUNDO TEMPO

O ritmo do jogo, com os muitos gols e a velocidade que teve no primeiro tempo, naturalmente diminuiu na segunda etapa. Com jogo mais cadenciado e reativo, o Atlético-MG optava por explorar os contra-ataques, enquanto o goianiense tentava se impor na partida, mas sem efetividade.

Hulk e Nacho Fernandez faziam uma dupla que comandava o ataque do Galo e criava oportunidades de ampliar a vantagem. Do lado dos visitantes, em duas vezes suas investidas pararam em Everson, com boas interceptações. No fim, Nacho deu fim aos números com mais um belo gol. Goleada mineira.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo