Atlético-MG

Em segundo tempo elétrico, Atlético-MG vence o Flamengo no Mineirão

Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético-MG e Flamengo fizeram um dos jogos mais aguardados desta décima rodada de Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o alvinegro venceu os cariocas por 2 a 1 com todos os gols marcados na segunda etapa. Savarino, duas vezes, deu a vitória para o Galo e William Arão descontou para os rubro negros.

                 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou em alta velocidade com os dois times se golpeando e atacando em alta velocidade. No entanto, após o passar dos primeiros minutos, o jogo passou a ser muito estudado e sem chegadas de perigo.

Os 45 minutos foram de futebol bem jogado, mas de muita cautela com o adversário.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi completamente diferente. Com menos de 10 minutos o Atlético já havia feito 2 a 0, com dois gols de Savarino, que aproveitou os espaços deixados pela defesa rubro-negra para chegar ao placar em vantagem.

Atrás do placar, o Flamengo se jogou ao ataque em busca de um possível empate. No entanto, esbarrou nos erros de ataque e na defesa bem postada do Atlético. No fim de jogo, William Arão descontou de cabeça, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Com o resultado, o Galo permanece no G4, em quarto lugar, e alcançou os 19 pontos no campeonato. Com a derrota, o Flamengo foi para a parte de baixo da tabela, na 11ª colocação com 12 pontos. No entanto, os cariocas ainda tem duas partidas para fazer.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Atlético terá o clássico mineiro diante do América, no Independência, já no sábado (10), às 19h. O Flamengo, por sua vez, receberá a Chapecoense em seus domínios, no domingo (11), às 18h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo