Campeonato Brasileiro

Hulk decide de novo e Atlético-MG estreia com vitória contra o Inter no Brasileirão

Atlético-MG x Internacional
Pedro Souza/Atlético

Atual campeão Brasileiro, o Atlético-MG recebeu o Internacional, no Mineirão, na estreia do Brasileirão 2022 e retornou da mesma forma que encerrou a última temporada: com vitória e show de Hulk. O artilheiro marcou os dois gols da vitória de 2 a 0 do alvinegro.

O primeiro tempo começou com o Atlético em cima do Inter, pressionando muito. Logo aos 8 minutos, Ademir acertou o travessão ao tentar gol de cobertura em ótimo passe de Keno. Dois minutos depois, após bate-rebate de cabeça na área, Alonso achou Hulk sozinho na cara do gol e o artilheiro teve calma para driblar Daniel e abrir o placar. Após o gol do alvinegro, o jogo ficou morno, sem muitas chances para os dois times, com cada um deixando o outro tocar a bola na defesa, mas fechando bem os espaços do meio pra frente. Everson precisou trabalhar apenas uma vez, aos 35 minutos, em chute de De Pena da entrada da área.

O segundo tempo começou com o Inter mais ativo, chegando perto do gol logo no primeiro minuto, com chute de Edenilson para fora. Apesar de o Inter querer mais, o Atlético tratou de acalmar o jogo e não deixar o Colorado chegar mais, mas também não atacar com muito ímpeto. O jogo voltou a pegar fogo após os 30 minutos, quando Edenilson acertou a trave em contra-ataque do Inter e, na resposta, Arana quase marcou de cabeça em contra-ataque alvinegro. No fim, o Inter se mandou ao ataque buscando o empate, mas aos 47, Vargas puxou contra-ataque com Zaracho, que acionou Hulk para marcar um belo gol de cobertura e matar o jogo.

O Atlético volta a jogar na quarta (13), às 21h, pela Libertadores contra o América-MG. O Inter joga a quinta (14), às 21h30, contra o Guaireña, pela Sul-Americana.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Atlético-MG e Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo