Tempo Real

Com muitos titulares, Atlético-MG vence Tombense com facilidade no Campeonato Mineiro

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG recebeu, na Arena Independência, o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e saiu vitorioso por 3 a 0. O time já teve vários nomes dos considerados titulares, controlou o jogo, em ritmo de treino, e os gols foram marcados por Calebe, Hulk e Savarino.

                 

Na próxima quarta (02), o Atlético encara o Uberlândia, fora de casa, no Parque do Sabiá. Já o Tombense também viaja para enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas, no mesmo dia.

O JOGO!

O primeiro tempo foi todo do Atlético, que dominou os 45 minutos, tendo a bola e criando mais chances. Ademir e Dylan, que jogaram pelas pontas, foram os mais acionados, principalmente o “Fumacinha”.

Foi dele, inclusive, a jogada do gol atleticano ao acionar Dylan, que voltou para Ademir finalizar e Calebe completar, de letra, para o gol. O Galo quase fez o segundo, com um também golaço, quando Dylan Borrero emendou uma bicicleta, mas parou no goleiro da equipe de Tombos.

O Tombense voltou para o segundo tempo tentando ser mais ativo, mas sem conseguir furar o bloqueio da defesa atleticana. O Atlético, tranquilo, criou chances com mais naturalidade.

Zaracho, que entrou no segundo tempo, teve a chance do segundo gol, mas mandou por cima depois de saída errada do goleiro do Tombense. Na segunda metade da etapa final, Hulk recebeu na direita, invadiu a área e sofreu o pênalti. Ele mesmo bateu e marcou o primeiro gol em 2022.

Nos acréscimos, já com muitas substituições realizadas pelas duas equipes, Savarino fechou o placar com um belo gol após tabela com Neto.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo