Atlético-MG

Com show de Hulk, Atlético-MG vence o Ceará no Mineirão

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG recebeu o Ceará, no Mineirão, neste sábado (9), e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Hulk, duas vezes, e Diego Costa para o Galo. Gabriel Lacerda descontou para os visitantes.

Com a vitória, os mineiros chegaram aos 53 pontos, se isolando ainda mais na liderança do Brasileirão. O Ceará se manteve com 29 pontos e está na 13ª colocação.

O JOGO

O jogo começou bastante equilibrado no Mineirão, o Atlético-MG forçava o jogo com Keno enquanto o Ceará apresentava marcação firme e bastante adiantada. Com o passar do tempo, o Galo conseguiu pressionar bastante o Vozão e dominou o restante da primeira etapa.

Hulk abriu o placar em um contra-ataque, após lançamento de Jair. O segundo também foi do camisa 7, mas, desta vez, de pênalti, com auxílio do VAR, já no fim do primeiro tempo.

Além disso, a primeira etapa no Mineirão teve outra participação do VAR, na anulação do pênalti marcado sobre o Zaracho, aos 18 minutos.

No segundo tempo, o Ceará voltou melhor e deu muito trabalho para Everson, que realizou duas boas defesas. Com as substituições de Cuca, o Atlético equilibrou o jogo e controlou a partida.

No fim, o Galo ampliou a partida com Diego Costa, após linda jogada de Nacho Fernández. No último minuto, após revisão do VAR, o Ceará descontou com Gabriel Lacerda.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Santos, no Mineirão, na próxima quarta-feira (13). Já o Ceará, enfrentará o São Paulo, no Morumbi, na quinta-feira.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo