Conmebol Libertadores

Hulk marca mais dois, Atlético-MG brilha no Mineirão e goleia Cerro Porteño pela Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

O Atlético-MG venceu e convenceu mais uma na Libertadores, vencendo o seu principal concorrente do Grupo H, Cerro Porteño, por 4 a 0 no Mineirão na noite desta terça-feira (4). O Galo de Cuca contou com uma noite muito inspirada de Savarino e Hulk, que, com um e dois gols respectivamente, formaram uma dupla infernal para a defesa paraguaia. Vargas, no fim, completou a goleada.

                 

Essa foi a primeira vitória do Altético-MG em cima do Cerro Porteño no Mineirão. E o técnico Cuca mantém a marca de nunca ter perdido no Mineirão, como treinador do Galo pela Libertadores.

Hulk marcou logo dois gols no primeiro tempo, garantindo a sua excelente fase como centroavante. Estudou as redes cinco vezes nos últimos três jogos. Na segunda etapa, Savarino brilhou e marcou o seu para coroar a sua excelente atuação no jogo. Para fechar o placar, Vargas ainda teve tempo de marcar o seu, fechando em 4 a 0 contra o Cerro Porteño.

A partida marcou uma excelente postura defensiva do time do técnico Cuca, além de uma ótima atuação de Tchê Tchê, que vinha sendo muito questionado pelos erros nos últimos dois jogos.

Com o resultado, o Atlético-MG se firma na liderança do Grupo H da Liberadores, com sete pontos, três a mais do Cerro Porteño.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo