Campeonato Brasileiro

Atlético goleia o Flamengo e volta a vice-liderança do Brasileirão

Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético goleou o Flamengo por 4 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo vinha de quatro jogos sem vencer e o Flamengo havia sido também goleado pelo São Paulo na última rodada. Na noite deste domingo, o Galo surpreendeu o Flamengo com gols de Sasha (2x), Keno e Zaracho. O Galo agora é o vice-líder com apenas um ponto atrás do Inter e um jogo a menos.

O primeiro tempo começou avassalador pelo lado do Atlético. Com oito minutos o Galo já estava vencendo por 2 a 0. Primeiro, Savarino recebeu belo lançamento e achou Sasha na área, que voltou a marcar após cinco jogos.

No segundo, mais uma vez Savarino, mas dessa vez ele cortou para o meio e deu belo passe para Keno, que chapou bonito para o gol. Após os gols, o Atlético deixou o Flamengo com a bola, o rubro-negro até chegou com um certo perigo, mas nada que fizesse o jogo mudar ou Everson trabalhar.

No segundo tempo o Flamengo se soltou mais e chegou com perigo em dois lances seguidos. Primeiro Pedro cabeceou e Everson fez defesa espetacular, no rebote, Bruno Henrique mandou no travessão, mesmo com Everson no chão e o atacante na pequena área.

O Atlético manteve seu jogo de se segurar e esperar o Flamengo errar, após escanteio, Arana pegou a sobra e cruzou na cabeça de Sasha, que fez o 3 a 0. O Galo então colocou quatro zagueiros e o Flamengo quatro atacantes, mas quem resolveu o jogo foi Savarino. Na terceira assistência do venezuelano, ele encontrou Zaracho, que deu seu primeiro toque na bola e marcou o quarto do Galo.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (14), contra o Corinthians, em São Paulo; Já o Flamengo encara o São Paulo pela Copa do Brasil, na quarta (11).

MAIS: Acompanhe todas as notícias do Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo