Grêmio

Em noite mágica, Keno volta a fazer três, Atlético-MG bate o Grêmio e se isola na ponta do Brasileiro

Partida acontece pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Pedro Souza/Atletico-MG

Em mais uma noite de brilho de Keno, o Atlético bateu o Grêmio por 3 a 1, neste sábado, no Mineirão. O atacante da equipe mineira marcou os três gols da vitória dos donos da casa, o último, após lindo lançamento do goleiro Everson, que levou uma assistência na conta. Isaque descontou para o Grêmio, dominado na maior parte do jogo.

                 

2000 gols em Campeonatos Brasileiros!

No primeiro tempo, o Atlético chegou ao gol de número 2000 em campeonatos brasileiros logo aos 10 minutos. Keno recebeu, driblou e bateu para marcar, contando com falha de Paulo Vitor. O Galo dominou os primeiros 35 minutos de partida, com chances de ampliar o placar, mas sem sucesso. No fim da primeira etapa, o Grêmio passou a se soltar mais e chegou com perigo, mas também sem sucesso.

MAIS DE KENO E EVERSON GARÇOM

No segundo tempo o Grêmio passou a propor mais o jogo e a partida ficou mais lá e cá. Keno marcou mais uma vez logo aos 6 minutos. O Grêmio encostou no placar logo em seguida, com Isaque. Mas Keno estava imparável (de novo) e marcou o terceiro após lançamento impecável de Everson.

Como fica

O Galo segue líder do Brasileirão, agora com 24 pontos, três à frente do Internacional e com um jogo a menos. O Grêmio segue com 13 pontos, pontuação que pode ser alcançada por Red Bull Bragantino e Botafogo, ambos na zona de rebaixamento, que ainda jogam na rodada.

+ Veja mais notícias sobre o Atlético-MG
+Veja mais notícias sobre o Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo