Tempo Real

Atlético-MG vence no Mineirão e quebra tabu contra o Pouso Alegre

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Pouso Alegre pela primeira vez em sete embates na história do confronto na tarde desta quarta-feira (7), por 1 a 0. O placar mínimo conquistado pelo Galo garantiu mais três pontos e a liderança isolada do Campeonato Mineiro, com 21 pontos. O gol alvinegro foi marcado ainda no primeiro tempo, com Vargas de cabeça após cruzamento feito por Keno.

Em Alta

A vitória fez bem para o Atlético-MG manter a confiança para o clássico contra o Cruzeiro no próximo domingo (11), no Mineirão. Destaque para a estreia do jovem lateral-direito Talison, de 20 anos, que atuou como titular no lugar de Guga, que nem foi relacionado. Réver, que voltou de lesão, voltou e fez o seu reencontro com o técnico Cuca.

Por dentro da tática

O treinador Cuca, inclusive, fez um teste com Eduardo Sasha e Vargas como titulares, em um esquema 4-4-2, que deu certo até o segundo tempo, que o treinador voltou ao esquema tradicional com 4-3-3, com a entrada de Hyoran, que fez seu 50º jogo com a camisa alvinegra. no lugar do atacante Sasha.

Próximo Confronto

Agora, o Atlético-MG se prepara para a partida mais importante da temporada até então, que é o clássico contra o Cruzeiro, que, inclusive, completa 100 anos neste mês de abril.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo