Tempo Real

Atlético-MG domina a partida, e vence o São Paulo por 3 a 0

Foto: Doug Patrício/Fotoarena.

PRIMEIRO TEMPO INTENSO E DE CONTROVÉRSIAS

O Atlético foi inferior ao São Paulo até os trinta minutos da primeira etapa, mas soube ser mais eficiente nas oportunidades perigosas que teve. A equipe alvinegra sofreu muito na saída de bola e quando ia ao ataque, não conseguia finalizar a jogada. O São Paulo aproveitou os espaços que o Galo deixou e por um detalhe não abriu o placar. A anulação do gol após análise do VAR. Após o primeiro gol do Atlético, o tricolor caiu de rendimento e recuou em campo.

ALAN FRANCO É O NOME DE DESTAQUE!

O Galo marcou os dois primeiros gols no primeiro tempo através de infiltrações no ataque paulista que foram decisivas na partida. Aos 35 minutos, Alan Franco marcou o primeiro gol da equipe alvinegra e seu primeiro gol com a camisa do clube. Hyoran, que vinha cometendo muitos erros em campo, teve participação essencial no lance do primeiro gol do Atlético. O jogador quem iniciou a jogada desarmando o Tchê Tchê. A bola sobrou para o Jair, que passou para Franco e balançou as redes no Mineirão.
Dez minutos depois, aos 45, Alan Franco fez o segundo. Sasha tocou e Hyoran participou mais uma vez, ajeitando para Franco, que chutou de primeira e mandou a bola pela segunda vez para o fundo do gol.

SÃO PAULO NÃO INCOMODA NO SEGUNDO TEMPO

O tricolor não conseguiu voltar na mesma intensidade que iniciou o primeiro tempo. A equipe são-paulina encontrou muita dificuldade para chegar próximo da área do Atlético e não criou chances perigosas. O time sentiu os gols sofridos e deixou a desvantagem desanimar.

JAIR AMPLIA PARA O GALO

Aos 13 minutos do segundo tempo, o volante Jair balançou as redes no Mineirão para o Atlético mais uma vez. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola atravessou a zaga do São Paulo e Júnior Alonso subiu muito alto, mandando a bola para a pequena área. O autor do gol, Jair se abaixou e faz o terceiro do Atlético, de cabeça.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo